A encosta sul da Serra da Gardunha é um refúgio, um pedaço de território protegido e abençoado com abundância de água. Com um enquadramento paisagístico de excelência situa-se ALPEDRINHA - Fundão - Castelo Branco - Centro de Portugal e logo muito próximo as CASAS DE ALPEDRINHA. A riqueza da Natureza e do Património justificaram a nossa aposta na renovação da Quinta do Anjo da Guarda, espaço cuja construção remonta aos anos 40’s e que abre ao público em 2019 totalmente renovado.

Disponibilizamos 10 CASAS: 7 com dois quartos e sala - com quarto duplo com cama de casal e quarto twin e 3 CASAS com suite casal e sala espaçosa e luxuosa. Todos as CASAS são equipadas com acesso à WI-FI, salamandras para aquecimento com lenha da quinta, aquecimento das águas com painel solar, ar condicionado, cozinha totalmente equipadas e TV na sala. Têm ocupação máxima para 4 pessoas. Possuem alpendre para desfrute da vista esplendorosa. A receção, com mercearia para pequenas necessidades, responde a todos os desejos dos hóspedes.

O Empreendimento CASAS DE ALPEDRINHA possuem um requintado Restaurante - Papo d’ Anjo preparado para receber 40 pessoas e uma Piscina de grandes dimensões (33 metros), com água de nascente corrente e que constitui o ex-libris da região. A Piscina encontra-se aberta ao público por razões de sustentabilidade social e preservação da sua herança histórico-social, hoje, de forma mais restrita de forma a garantir o bem estar dos hóspedes. A Piscina tem ainda um bar de apoio com pratos ligeiros e vista magnifica. O Empreendimento tem acesso direto a trilhas na Serra da Gardunha e organizamos visitas culturais à Vila de Alpedrinha e Aldeias Históricas.

 

 

Medidas de segurança implementadas

Pequeno-almoço servido no quarto;

Digitalização de processos;

Política de reservas flexível;

Serviço de meia-pensão ou pensão completa no alojamento.

 

Distância ao serviço de saúde mais próximo

10 KM